Tara Dhatu Sul América

Curando a Terra, trazendo paz para o coração, inspirando e elevando, as Taras dançarinas mergulham fundo em seu empoderamento, enviando suas bençãos e preces para o mundo. Livrando a mente da auto-obsessão e dirigindo-se para a maravilhosa e gloriosa interconexão da rede da vida, exaltando em Um Coração, Uma Mente, Uma Magnitude deste Universo Pulsante.

 

Dançando a Deusa, círculos de dançarinas espalhados pelo mundo, unidos para celebrar, e desenvolver internamente os meios para equilibrar a natureza feminina, tão negligenciada em nosso mundo, aprisionada pelo medo e ignorância.
 
Mergulhando no treinamento da mente, práticas que liberam a consciência, através de estudos das tradições do Budismo Tibetano e práticas auxiliares que resgatam nosso poder e desenvolvem nosso potencial humano.
 
É com o propósito de trazer benefícios aos seres deste mundo de caos e confusão, que a Dança da Mandala das Vinte e Uma Qualidades de Tara é oferecida. É em respeito e gratidão aos que preservam a Linhagem das várias tradições do Budismo Tibetano, que mantém e embelezam o antigo ensinamento dos cantos das Preces de Tara. É em união com o povo Tibetano que universalmente clama por Tara, canta Suas Preces desde a infância e que reconhece Nela a Mãe Universal e Protetora.
 
Com o objetivo de reconhecer a dignidade e a capacidade das mulheres em alcançar a mais elevada realização espiritual. Assim é oferecida A Dança da Mandala das 21 Preces de Tara.
 
Possam Todos ao Assistir essas Preces Dançadas ou Ouvir essas Preces Cantadas, Serem Inspirados a Atingir a Mais Elevada Expressão da Humanidade, Para Serem Eles Próprios A Personificação da Compaixão e Sabedoria.

 

 

 

OM TARE!!

 

TARA

Divina Mãe

 

Seu reino

Do Feminino Iluminado

Oferece-nos suporte como A Terra Forte e Poderosa

Banha-nos como Um Oceano Celestial

Ilumina-nos como O Fogo na escuridão da Noite

Refresca-nos como Uma Brisa de Primavera

 

Na vastidão

De Seu Amor Infinito

Encontramos nosso caminho

Para a Plenitude

Em Alegre Entrega

Unimos Corações

E

Dançamos

 

Prema Dasara