Tarayana - Depoimento de Michele Trentin

Michele é Professora e estudante do Programa Educacional de Tara Dhatu Sul América,  facilitadora nível 1.

Ela escreveu…..

 

 

Olá, sou Michele Trentin, bailarina de Danças Orientais a mais de 20 anos e proprietaria de escola de danças no sul do Brasil a 17 anos, a Rakaça Templo de Dança. Venho estudando e dançando as Praticas de Tara desde agosto de 2013.

 

 

Eu senti uma conexão muito forte e especial com a prática desde a primeira vez que participei de uma Mandala em Caxias do Sul, naquele momento promovida por nossa querida amiga Natalia Barella e focalizada pela amada Andressa Campos. Senti com se por toda minha vida estivesse esperando por aquele momento, por aqueles ensinamentos sagrados aliados a dança, que tanto amo! De certo modo era como se tudo isto estivesse lá dentro de mim, só esperando para ser relembrado e colocado em prática...Uma sensação muito familiar me ocorria!

Era como se toda minha jornada dançante tivesse me trazido até aqui para uni, complementar e colocar em ação mais do que nunca o Sagrado da Dança! Tenho estudado com Myri e Prema e a alguns meses comecei a facilitar círculos de dança de Tara em nossa escola. A cada prática que participo, meu amor e devoção por este caminho aumenta! Sei que temos um longo e lindo  caminho a trilhar de estudos, descobertas, desafios internos, curas e muitas outras questões que a prática movimenta dentro de nós, que vamos descobrindo a cada roda que gira... por isso me sinto  feliz e grata por estar trilhando este caminho junto de todas vocês, Irmãs da Sanga ...caminho sagrado em busca do reencontro com  Nosso Feminino Iluminado!

 

 

Desde que iniciamos as práticas na escola, muitas alunas estão se unindo a nós neste caminho das rodas de Tara! Sentimos que as práticas trazem grande harmonia, cura, transmutação, saúde, paz  e uma energia muito sutil a todas nós e ao ambiente da escola, como um todo. Sentimos a energia se amplificando e se multiplicando a cada encontro! 

Nós desejamos cada vez mais nos engajarmos nas práticas e espalharmos a luz de Tara em nosso mundo para todos os seres em todas as direções!

Particularmente, gostaria de deixar minha gratidão a Myri e Prema por todo o suporte e amor que nos dedicam e a associação Tara Dhatu Sul América, a  querida amiga Natalia por ter me apresentado a Mandala e a amada Andressa por toda inspiração desde o meu primeiro contato na Mandala! Luz de Tara e bençãos infinitas a todas...Soha!

 

 

Um grande abraço sincero e cheio de amor a toda linda Sanga!

Om Tare...que girem muitas e muitas rodas iluminando a todos!!!

 

Michele Tretin