Tarayana - Depoimento de Estela Medeiros

Estela é Professora e estudante do Programa Educacional de Tara Dhatu Sul América,  facilitadora nível 1.

Ela escreveu…

Questionada sobre a minha conexão com a Dança de Tara, escrevi e compartilho as seguintes breves palavras...

 

Em contato com a dança de Tara há pouco mais de um ano, eu não poderia imaginar ainda existir experiência mais poderosa do que a já vivenciada como membro praticante. Desde o primeiro contato com a Dança na nossa cidade Natal, através de um Workshop realizado por Prema Dasara, pude me conectar profundamente com o mais puro sentimento emanado das profundezas do meu coração. Logo nas danças preliminares, com lágrimas nos olhos, tive a nítida certeza de um reencontro. A sensação é que todas as minhas experiências anteriores me prepararam para aquele momento. Tudo me parecia muito familiar, de fato, um reencontro. Que belo chamado eu estava vivenciando com a Grande Mãe Tara.

 

Após ter participado do Retiro de Brasília este ano e da viagem de Peregrinação ao Peru junto com um grupo conduzido por Prema e Myri, senti uma aspiração muito forte de assumir não apenas a condução de um dos grupos da Dança de Tara formados na minha cidade, mas de conduzi-lo também no meu espaço terapêutico onde desenvolvemos atividades voltadas para a saúde e o bem estar.

 

A caminhada está apenas começando, mas o coração aberto e uma motivação bastante sincera. Desde então, além das muitas bênçãos já derramadas e relatadas por quem vem participar, imensa tem sido a minha transformação pessoal, a conexão com a verdade, o mergulho interior nas profundezas do meu ser. A cada dia a minha devoção e conexão crescem com a certeza de que essa luz emanada já beneficia e ainda beneficiará muitos seres, sendo espalhada cada vez mais para todas as direções. 

 

A minha mais profunda gratidão à Myri e à Prema pelo encorajamento e por todo o suporte. Om Tare Tuttare Ture Soha! 

 

Estela Medeiros