Tarayana - Depoimento de Ana Nardini

Ana Nardini é Professora e estudante do Programa Educacional de Tara Dhatu Sul América,  facilitadora nível 2.

Ela escreveu…

 

Salve!

Eu Sou Ana Nardini, paulistana , moro em Natal há 10 anos, sou terapeuta holística e Ministra da Cura do Despertar . Durante um curso conheci Ana Tania Sampaio que acabou por me apresentar o trabalho de Prema Dasara.

A sincronicidade fez com que conseguíssemos em pouco tempo organizar a vinda de Prema e Myri, em abril de 2013, mas foi durante a segunda vinda das mestras, em março de 2014 que senti o chamado para começar um grupo  em Natal.

Hoje a Mandala de Tara é prática constante no Despertar e todos os membros praticam durante nosso encontro anual chamado Encontro para Consciência Divina.

O grupo semanal se consolidou a partir de maio de 2014 e vem a cada encontro se beneficiando da Luz emanada por este lindo e importante trabalho que ressalta o Feminino Sagrado.

 

Gratidão a toda egrégora da Mandala de Tara, Prema Dasara e  Myri.

 

Natal abril 2013

 

 

Natal em 2014


 

Grupo Semanal

 

II Encontro para a Consciência Divina

 

 

Ferdinando Taveira escreve sobre sua experiência com as práticas de Tara em Natal...

 

"Agradeço em nome do Templo Universal Despertar a toda poderosa deusa Tara pela bênçãos concedidas por esta maravilhosa prática. Agradeço em especial ao seu canal Prema Dasara, a mestra Myri e a mestra Ana Nardini por banharem nossas vidas de luz e sabedoria. Que esta prática possa se espalhar pelo mundo afora levando paz, amor e auto conhecimento a todos os discípulos da luz. Que as bênçãos recebidas através desta prática possam ser multiplicadas pelo poder do dez e inundarem a vida de mestra Prema. Que haja paz no mundo, que haja fraternidade entre os homens e mulheres de boa vontade. OM TARE!"

 

Me. Ferdinando