Desde o início, a nossa aspiração com esse movimento é de que as bênçãos da Grande Deusa Tara, e as profundas práticas de Treinamento da Mente do Budismo Tibetano possam viajar para bem longe, despertando a todos para a glória de seu próprio potencial de iluminação.

Por isso, Prema Dasara viaja por todos os continentes e anualmente, realizamos retiros com as praticantes para transmitir essa linhagem. Assim, milhares de mulheres de todas as idades, nacionalidades e estilos de vida tem se engajado na Dança da Mandala das 21 Preces de Tara pelo mundo inteiro. Frequentemente, elas afirmam e compartilham sobre o poder transformador dessa prática em suas vidas.

Existem muitos grupos em diferentes lugares do mundo, focalizando a dança como prática pessoal e como oferenda comunitária. Qualquer pessoa pode juntar-se a essa dança, que em princípio, é uma expressão do feminino, mas também há coreografias para os homens, bem como, existem as danças do Dharma para crianças.

Desenvolvemos um conjunto de materiais para facilitar o aprendizado e embelezar a experiência das danças. Neste site, você poderá adquirir as músicas, vídeos e textos com ensinamentos que orientam a prática das danças.

Essas danças não requerem formação profissional nem experiência anterior. É possível praticá-las em sua casa. Contudo, a vivência em um grupo circulando num movimento harmônico é sensivelmente mais profundo. É uma experiência indescritível e individual. Se você tiver interesse, recomendamos juntar-se ao círculo mais próximo!