De acordo com o estatuto, TDSA possui uma estrutura organizacional composta pela direção, conselho fiscal e assembleia geral.

A organização é dirigida atualmente por:

Prema Dasara – Diretora Espiritual e Criativa Tara Dhatu

Prema Dasara é a Diretora Espiritual e Criativa de Tara Dhatu. Idealizou e ensinou danças rituais por mais de trinta anos, viajando pelo mundo, criando centros de prática. Conhecida por usar técnicas antigas de treinamento de movimento e da mente para proporcionar profundas experiências sobre o potencial humano de suas alunas e do público em geral. Conduziu os grupos de mulheres que dançaram para Sua Santidade o Dalai Lama. Ela tem compartilhado a dança, o mais amplamente possível, incentivada por Mestres de meditação de todas as linhagens tibetanas.

Myri Dakini Naves – Presidente TDSA

 Myri Dakini Naves, presidente da seção Sul-Americana de Tara Dhatu (TDSA), é mentora e guia realizada para todos os níveis de praticantes dentro da organização. Ela é a força orientadora de TDSA, dirigindo a organização e a disseminação desse profundo conjunto de práticas em toda a América do Sul. Acompanha Prema Dasara pelo mundo, auxiliando no ensino da prática e na logística das viagens internacionais. Supervisiona a tradução de todos os materiais das práticas em espanhol e português.

Albania De Carli – Vice-Presidente TDSA

Albania De Carli, vice-presidente de TDSA, praticante no caminho do Dharma há mais de 20 anos, profundamente dedicada à prática da Mandala de Tara; é empresária, comunicadora e líder comunitária.

 

 

Voluntários TDSA

Ivonete Lima
Tesouraria

Vesta de Antares
Loja online e Empório

Grazielle Jesus de Oliveira
Divulgação

Zênia Machado, Maya Terra, Gisele L’Abbade, Vania Sousa, Carolina Cortes, Maíra Nobre, Alice Drummond, Michele Trentin e Digant
Tradução (Português)

Maria Concepción, Flavia Livacic, Elena Sofía Zambrano, Carolina Triday, Valentina Araya
Tradução (Espanhol)