Caso você não queira se comprometer como membro de TDSA, poderá enviar contribuições para sustentar projetos e eventos que apoiam muitas pessoas engajadas em manifestar o potencial de iluminação, visando enaltecer a humanidade.

Qualquer que seja o valor da sua contribuição, será uma grande ajuda para nós! Dispomos de opções diferentes para as quais você pode direcionar as suas doações que incrementarão, significativamente, nossas ações e projetos:

  • Bolsas de Estudos para Professoras de TDSAPE

Propicia direção e orientação para aquelas inspiradas a se engajar profundamente com e/ou compartilhar a Dança da Mandala das 21 Preces de Tara e as Danças do Dharma.

  • Doações e Suporte aos Tradutores

Contamos com uma equipe de tradutoras da língua inglesa e espanhola que doam o seu trabalho para que possamos disseminar o material didático do nosso Programa Educacional, dos retiros, eventos e deste site. A sua contribuição é um reconhecimento a esse valioso trabalho que possibilita o acesso de muitas pessoas aos ensinamentos de Prema Dasara.

  • Projetos Sociais

Temos nos empenhado em levantar fundos para desenvolver uma variedade de projetos, como “Tara Doma os Oito Medos”, “ Resgatando o Feminino” – Mandala das 21 Preces de Taras (com mulheres de comunidades carentes). As doações para esses projetos beneficiarão mulheres, adolescentes e crianças.

  • Projeto Tara Ling

A direção e a equipe de TDSA compartilham o sonho de construir um centro de retiro, para realizar o Retiro Anual de Tara que já chegou a 14ª edição, receber pessoas num ambiente adequado e acolhedor para retiros individuais, curtos ou longos, eventos para aprofundamento das danças, músicas e práticas meditativas. A doações para essa finalidade, possibilitarão a aquisição de terreno e a construção desse espaço, onde Prema Dasara também poderá residir.

Para mais informações : taradhatusulamerica1@gmail.com

Clique no botão abaixo, informe o valor de sua doação e contribua conosco!

Que Todos os Seres sejam Felizes,
Que Todos os Seres sejam Livres!